Iguatemi começa vendas online em outubro com 80 marcas de luxo

App encontra qualquer pessoa no mundo com apenas 3 palavras
24 de setembro de 2019
Mensagens de WhatsApp podem ser consideradas ‘contrato verbal’
30 de setembro de 2019

Iguatemi começa vendas online em outubro com 80 marcas de luxo

30 anos do Shopping Center Iguatemi Na foto: Fachada do shopping Foto: Fábio Lima, em 29/03/2012 *** Local Caption *** Publicada em 22/08/2012 - FO 02 Publicada em 19/01/2013 - EC 29 Publicada em 12/05/2013 - EC 34

Com o Iguatemi 365, o consumidor terá a oportunidade de comprar os produtos no marketplace e retirar no shopping ou receber a mercadoria em casa, no prazo de 48 horas.

30 anos do Shopping Center Iguatemi
Na foto: Fachada do shopping
Foto: Fábio Lima, em 29/03/2012 *** Local Caption *** Publicada em 22/08/2012 – FO 02
Publicada em 19/01/2013 – EC 29
Publicada em 12/05/2013 – EC 34

Grupo Iguatemi vai lançar, neste mês de outubro, o Iguatemi 365, plataforma de comércio eletrônico da empresa . No formado marketplace, o canal foi criado para ampliar o alcance da companhia no Brasil. A vitrine virtual já nasce com 80 importantes marcas na área de luxo, como Tiffany e Dolce & Gabbana. As informações foram divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Como será o modelo
Com a plataforma, que também reunirá marcas que não possuem lojas físicas no País, o consumidor terá a oportunidade de comprar os produtos no marketplace e retirar no shopping ou receber a mercadoria em casa, no prazo de 48 horas. O projeto está em fase de testes há alguns meses.

“Nós nos preparamos muito para entrar no negócio online. Somos a única empresa que tem uma marca ligada ao luxo reconhecida nacionalmente e temos capacidade de fazer a segmentação que nenhuma outra tem. Por isso, faz todo o sentido fazermos curadoria de marcas e produtos”, afirmou Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Grupo Iguatemi
Hoje, fazem parte do grupo 15 shoppings, dois outlets premium e três torres comerciais. O faturamento anual da companhia gira em torno de R$ 13 bilhões. Vale lembrar que o Iguatemi Fortaleza, assim como os shoppings Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS), e Bosque Grão-Pará, em Belém (PA), pertencem ao Grupo Jereissati Centros Comerciais (JCC), e não ao Grupo Iguatemi, que tem atuação em São Paulo.

 

Fonte: https://mais.opovo.com.br/colunistas/raonesaraiva/2019/09/25/iguatemi-comeca-vendas-online-em-outubro-com-80-marcas-de-luxo.html